CONTO DE AMOR OTÁRIO!

Conheci um cara que chamava a si mesmo de Otário! E era tão otário que assim, de otarice em otarice, conseguia tudo! Era uma boa pessoa. E foi assim mesmo, cometendo uma otarice atrás da outra que ele conquistou o coração da menina. E de repente, aquela menina que não-sabia-quem-era, viu-se tão espelhada e encantada por aquele otário conquistador... Mas tão irremediavelmente conquistada que passou também ela a se chamar de Otária.
E assim, os dois juntos - Otário e Otária - se apaixonaram... E fizeram mil viagens imaginárias e otárias, vários passeios otários... E ouviram muitas músicas otárias.... E despejavam elogios otários um ao outro e compunham poemas otários... E planejavam um futuro cheio de coisinhas lindas e otárias... E juntos viam brilhar todas as noites as milhares de estrelas otarinhas no céu. Otário e Otária namoraram. E deram beijos-na-boca otários. E discutiram otarices sem fim. Era tudo tão otário e maravilhoso! Otário finalmente se sentia completo e Otária achava que tudo aquilo era muita areia pro seu caminhãozinho. Mas o fato é que de otarice em otarice, o cara que chamava a si mesmo de Otário agora tem definitivamente para si o coração da menina..... Um coração tão grande que até permitiu-se também ser otário e se entregou.

Hoje, Otário e Otária não são dois: são um só e são vários em cada um!
E querem ficar juntos pra sempre, veja só!
Otarice assim é coisa rara de se encontrar e não é pra qualquer um não!
Otário e Otária tiraram a sorte grande! São otários sortudos!!!!!

Perdoem-me o romantismo... Eu também sou um pouco otária, afinal!

3 MIL RECADINHOS:

dän disse...

hehehe... isso é triste hein, deprime! hahahaha.. ei, nao era esse o ultimo post, era? cade o video engraçado e tragico?

Van disse...

Não era mesmo, Dan....
Me deu crise, fiquei com dó da muié e tirei o vídeo. Mas ok, ok.... Eu ponho de volta! Aff.....
Beijuca

gdec disse...

Como era bom que todos nós conseguíssemos ser otários...assim...assim

geraldes de carvalho

 
©2009 VAN FILOSOFIA! | by Van Luchiari