



E a vida é assim mesmo! Quando você abre os olhos é ela que vem te acordar e te jogar água na cara... Aí você acorda e vê que é inevitável: com perdas ou ganhos você continua! A vida é assim... Quando você vê, continua sonhando feito o menino brincando lá nos quintais de antigamente - Ahh! Sonhar!!! .... Assim é! É disso que as coisas e as pessoas são feitas: De sonho! .... Aproveite a vida e tudo o que ela te dá e as pessoas que ela coloca no seu caminho - A vida sabe das coisas, acredite....... O acaso nunca é por acaso. As coisas estão SEMPRE onde deveriam estar. Porque a vida é assim.....
5 MIL RECADINHOS:
Van
Agora sim posso comentar. Li, ouvi e gostei, realmente. Você foi agraciada com a arte no sangue. Continue assim, com todos sentidos em sintonia.
É engraçado como o talento para escrever reside, principalmente, na maneira com a gente organiza as idéias nas palavras.
Um grande beijo! Voltarei bastante. :)
que lindo isso Van!! por que vc não faz um livro? bjus
CINTIA: Obrigada, querida..... Espero te ver sempre por aqui. Beeeeeeeeijo
ZANA: Provavelmente só minha mãe compraria esse livro! Bem... Com um pouco de chantagem emocional, talvez alguns amigos tb comprassem.
hahahahaha
Eu provavelmente daria prejuízo à editora. :D Mas obrigada! Vc é muito gentil! hehehe
Beijuca
p-e-r-f-e-i-t-o!
Van, lindo, lindo, lindo! Nossa, vou ficar repetitiva, mas me sinto exatamente assim!
Quanto às olheiras... ah, esses ossos do ofício... mas nem se preocupe. Eu durmo oito horas por noite e as tenho... Minha mãe diz que é "merdança" genética...
Outra coisa... Sua voz é linda, nuca tinha ouvido. Linda, gostei muito mais do mais do que das versões originais!
Meu filho quis saber quem tinha escrito sobre ele e achou você linda aos quatro (ele não elogia adultas... nunca! Tem vergonha...)
Bom, hoje a carta foi minha...
Beijo!
Postar um comentário