Eu ando tão BLUE...
Todo mundo já perdeu alguma coisa ou alguém. Todo mundo já se viu de repente sem chão, perdendo o rumo e a segurança, sem saber o que esperar do futuro. Todo mundo já chorou vendo alguém sair de sua vida sem ter desejado. Todo mundo! Perdas não são prerrogativa de ninguém! Todo mundo tem o seu quinhão. Um belo dia você acorda e sente que algo mudou. Há um vazio que ontem não existia, as coisas mudaram de lugar. Tudo lhe parece estranho. O cheiro do vento que entra pela janela não é mais o mesmo, as paredes da casa mudaram de cor. Você se vê, correndo pra pegar aquela velha fotografia como se olhando pra ela as coisas pudessem voltar e o tempo pudesse parar e nada tivesse que mudar. Mas é em vão, porque no fim, você sabe que tudo mudou e não há volta. Perder é uma merda! Mudar sempre dói! Você sabe que o novo sempre vem, mas isso não diminui o luto, não! A voz embarga, a foto envelhece, o silêncio se enche de vazios. Tudo aquilo que acaba, nos destrói um pouco por dentro. É... Algo sempre fica pra trás! É o que é preciso pra seguir em frente. Pra cada coisa que vai, uma parte de nós vai junto. E você pensa: "Pô, que injusto! Tanta luta, tanta rega, tanto carinho, dedicação e esforço, pra nada!". Você perdeu mesmo assim. E se sente fracassado por isso, afinal, ao fim de tudo, não conseguiu manter as coisas e as pessoas que amava ao seu lado pra sempre! SIM! AS COISAS ACABAM! Quer você queira, quer não! E você chora! E você não se conforma! E você ainda insiste um pouco... Tudo em vão! É INEVITÁVEL! VOCÊ VAI PERDER! Não que o novo seja ruim, não é isso... O novo exige mais de nós. Ele demanda muita movimentação interna. Ele ativa energias paradas e mexe em lugares diferentes dentro de nós. O novo nos obriga a ser mais fortes, mais corajosos! É ele que vem nos resgatar do vazio da perda. Que estica as mãos lá pra dentro do buraco-negro e nos puxa pra fora e pra cima. O novo CURA! De resto.... É esperar que o tempo nos abraçe e feche nossa dor. Tudo o que vai leva um pouco de nós (morte!). Tudo o que vem traz um pouco de volta (vida!). É assim que as coisas são. Elas acabam. É inevitável... Aceite e conforme-se! Não há o que fazer! Que venha o novo então! ....De novo!
:( - *&^%$%^*^@@;;;*&^%$%^&)@#$%(*&^%$*%$#(% - :(
"Tudo que vai deixa o gosto, deixa as fotos / Quanto tempo faz /
Deixa os dedos, deixa a memória..."
Deixa os dedos, deixa a memória..."
7 MIL RECADINHOS:
Oi Van! Concordo com tudo q disse. Perder é uma M e o novo é um desafio, e muitas vezes, uma alegria. Acho q é por isso q a maioria das culturas chora a perda de entes queridos e comemora os nascimentos. Fazer o q né? É o ciclo da vida...o consolo é q nada se perde, tudo se transforma! Beijos!!!
Mantis....
O outro lado disso tudo, o lado bom da coisa é quando chegam pessoas novas pra que a gente se renove também!!!
Como você, por exemplo!
Valeu a visita e o comentário.
Venha sempre que quiser, fica à vontade... O blog é seu!
Beijuca
;)
Nossa, eu poderia ter escrito isso hoje... estou numa melancolia de dar dó... Já perdi tanta coisa na vida, que nem sei exatamente do que estou com saudades agora. Entende?
Mas recomeçar é bom tb. Mas é preciso paciência para a ferida se curar...
Van, obrigada pela dica lá no blog. Era exatamente isso que eu queria saber!
Beijo!
Vixe, nem me fale em melancolias....
Eu não seria nada sem ela!!!!
O lado bom é que a gente produz mais, compõe mais e escreve coisas mais tocantes....
Ou não!
Beijuca AP!!!!
ADOREI VC POR AQUI!
Fica bem!
Oi moça, como vai a vida? Comigo tá tudo bem. Beijos.
PUTZ !!FAÇO DE SUAS PALAVRAS A MINHA!!!MAS UMA COISA EU DIGO, OBRIGADA POR VC EXISTIR!!!BJUS
Sim, perder é ruim, mas hoje acho que as perdas são necessárias. Só com elas é que a gente se abre pras boas surpresas que a vida pode oferecer. Beijos e parabéns pelo blog!!
Postar um comentário