Sou um ser de asas partidas. Preso a uma realidade paralela e distante. Pagando promessas que não fiz. Errando por só dizer a verdade ou por nunca ter dito nada. Errando por querer apenas estar por perto. Por querer apenas sentir profundamente. Num campo minado de perguntas sem respostas. Sim, eu erro! Eu também me sinto perdida. Eu sou como um anjo caído, perdido em si mesmo, buscando respostas, encarando um mundo novo, descobrindo, tateando, provando um pouco de tudo o que existe..... Isso ou aquilo, que gosto tem? Eu sou assim sem querer ser. Me machucam e eu me sinto viva.... Me amam e eu me sinto viva.... Provam do que há em mim e eu me sinto.... Viva! E porque eu estou viva é que eu te toco. É porque eu vivo que eu existo em ti, ou quero existir. Eu te toco porque preciso... Eu quero te tocar até chegar o esquecimento. Não o toque das mãos e sim o toque da alma. Mas eu te toco e você não sente nada... E eu me perco num labirinto de nãos e coisas proibidas... "Me procurei dentro de ti... e não havia nada lá!".... Veja! Anjos são assim.... Pousam em nós sem a gente ver... Invadem nosso pensamento sem permissão...... E mesmo assim, não conseguimos vê-los ali ao nosso lado.... Entregar-se é realmente difícil, eu sei.... Porque dói, eu sei.... "And if you listen... I can't call. And ifyou jump...You just might fall. And if you shout...I'll only hear you. If I could stay....Then the night would be enough".......... Sou como anjo... como brisa... como sussurro... Silêncio na madrugada.Minhas asas estão abertas e você não vê!!! É uma pena! É uma pena que você não me sinta...... É uma pena que eu seja invisível aos seus olhos, que eu fique por perto sem ser notada. Anjos também erram, afinal. Porque não podem ser livres. Porque estão presos às suas asas. O que eu te dei não foi o suficiente.... Continuo intocável! Não por querer....
Horrível esse sentimento de não ser notado! Mas tem gente que simplesmente não consegue enxergar, nem que estejamos parados pintados de dourado em sua frente!!!
Todos os textos aqui publicados que são de Minha autoria ESTÃO REGISTRADOS NA BIBLIOTECA NACIONAL e no Creative Commons.
SEMPRE CITE A AUTORIA!
LEI Nº 9.610/98 - "O conteúdo aqui postado é protegido pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. A reprodução total ou parcial, não expressamente autorizada pelo autor, de qualquer texto nele publicado, sujeita o infrator às penalidades cominadas no artigo 102."
4 MIL RECADINHOS:
Horrível esse sentimento de não ser notado! Mas tem gente que simplesmente não consegue enxergar, nem que estejamos parados pintados de dourado em sua frente!!!
"Uma pena que eu seja invisível as seus olhos..."
Beijos
Minha nossa Van ! Que poesia simplesmente para dizer que não consegue ser percebida mesmo com asas ou presas a essas ?
Pois que tais asas te façam voar longe, poeticamente falando e não ....
Beijos
Lindo texto.
Congratulações.
Poesia não é meu forte, mas adorei esta.
Meus parabéns!
André Neves
http://andreneves.com
ANDRÉ: Tudo bem, eu aceito ser só o seu fraco! hehehehe
Beijuca
Postar um comentário