TE ESQUECER ou WOULD YOU WAIT FOR ME FOREVER?

É fato! Te esquecer é uma ilusão! Um navio ancorado numa ilha sozinha e longínqua. Um pedido de S.O.S. sufocado e invisível. Te esquecer é enganar-me. Te esquecer é me afastar de mim mesma. É trocar de olhos, vestir outro corpo, outro coração. Te esquecer é uma ilusão! Um querer amputado, um vinho raro derramado, uma partitura esquecida no porão. Te esquecer é errar a mão, é perder o chão... Te esquecer é solidão! Chorando ou não! Te esquecer é dar o primeiro passo rumo ao abismo. Despencar do alto em queda livre até o fundo... Te esquecer é perder o mundo! Te esquecer é torpor, é como o tremor do primeiro trago da bebida mais forte. Te esquecer é desdenhar da sorte. Te esquecer queima! Te esquecer teima! Te esquecer me resta como carvão. Te esquecer me cala feito segredo, me grita feito êxtase, me corta feito quilha! Te esquecer é não acordar, é estar fora do ar, é um não-respirar... Te esquecer é acabar! Te esquecer é abafar a razão, dilacerar o coração. É Fato! Te esquecer é uma ilusão! Te esquecer é escorrer lentamente das veias, gota a gota, num sangrar ofendido e desesperado. Te esquecer é um cristal quebrado em mil cacos em que eu piso. Te esquecer é um tambor de peles rasgadas, um piano de teclas estouradas. É Silêncio! Te esquecer é pássaro ferido, te esquecer é um rumo perdido. Te esquecer é confusão. Te esquecer é um espelho que mente, é envelhecer rapidamente! Te esquecer é dizer não, te esquecer é solidão. É fato! Te esquecer é uma ilusão!

Get this widget | Share | Track details
Performed by Van Luchiari & Banda Mahalilla
Música incidental: Proibida pra mim (Charlie Brown Jr.)

10 MIL RECADINHOS:

Mélica disse...

Oi Van!!
Estou de volta de Israel.. ainda me reorganizando, mas em breve estarei mais presente na blogosfera e acompanhando com mais frequência!:) Obrigada por me acompanhar nessa viagem...;)
Um ótimo dia para vc!
Beijoooos..

Ricardo Rayol disse...

cabia aqui o "Message in the bottle" do the police...

Van disse...

MELICA: Bem-vinda de volta, querida! Estava com saudades!

RAYOL: É verdade, mas essa eu não tenho ainda comigo cantando e eu queria me exibir um pouquinho!
hahahahahahahahaha
Beijuca, querido - Saudades!

Osc@r Luiz disse...

Van...
Essa verão da banda de vocês ficou sensacional!
E outra, esquece esse negócio de esquecer as coisas.
Beijo!

DM disse...

Ai Van que linda música e o post, como é difícil esqueçer alguém, quando a gente não quer !!! E o final, com uma nova versão do U2!!!
Já te falei que fico meio vaca-louca com esses caras !!!

Beijos

Claudio disse...

Vim agradecer a visita, o link aqui e os comentários. Adorei a banda....talento não te falta.

Bjs

Voltarei com mais calma outras vezes.

Chris disse...

Oiiii... estou aqui não pra comentar o que você escreveu... eu sempre venho aqui, leio, mas no fim nunca acho palavras decentes para comentar. Vim dizer que amo ler o tu escreve. Fim! É isso e não sei mais o que escrever...rsrsrs...
bjus

aNNaFLaVia disse...

É você cantando? Que lindo! Adorei muito! Adorei mesmo!!

E esse texto tá perfeito. Esquecer algumas pessoas parece impossível, mas veja, eu disse "parece" e as aparências enganam.

Beijo

aNNaFLaVia disse...

Eu não consigo mais fechar o blog... Ouvindo repetidas vezes.

Van disse...

OSCAR: Algumas coisas a gente simplesmente PRECISA esquecer! Não há outra alternativa! Infelizmente.
Mas isso não significa que a gente consiga fazer isso!

DM: Querida. Mais difícil do que esquecer ALGUÉM é esquecer o que esse alguém FEZ com a gente, não é mesmo? Não é a pessoa em si, são os atos que são difíceis de esquecer.
E U2 é da minha lista dos TOP-5!

CLAUDIO: Adorei a visita. Espero te ver sempre por aqui a partir de agora. Obrigada pelo elogio! Beijuca

CHRIS: Querida, agradeço muuuuito! Pode comentar qq coisa, sem medo. Todas as palavras são bem-vindas! Todas são decentes! Escreve sim! Sempre e quando quiser! ;) E Chris? Também adoro o teu blog!

ANNAFLÁVIA: Oiiiii, queridaaaa!
Obaaaaaaaa!!! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!
E eu concordo com você. Mesmo que a gente pense que não vai conseguir esquecer, o tempo se encarrega. É um mecanismo de defesa forte, pura sobrevivência. Se a gente nunca se esquecesse das coisas que nos fazem, morreríamos muito antes, de tristeza. É assim: "O TEMPO VENCE TODA ILUSÃO!"
Adorei sua visita, viu? Mesmo!
Já sabe o caminho! Venha sempre!
Beijuca

 
©2009 VAN FILOSOFIA! | by Van Luchiari