CORAÇÃO - BAÚ

Parágrafo:

O coração é um baú... E o meu estava há muito tempo trancado, empoeirado... Lacrado, proibido.... Cheio de riquezas e tesouros escondidos.... Tesouros valiosos, não de valores financeiros, mas de sentimentos... Até que você chegou... E abriu o baú... E limpou a poeira do tempo, estagnada nas entranhas.

Repentes:
Escarafunchei, provoquei, procurei... Pelo quê? Não sei. Por mim, talvez! Por aquela que eu era e esqueci. Fotos, passado, perdas, pessoas (aquelas que mexem com a gente um dia e continuam mexendo pra sempre). O que eu busco??? Nem saberia dizer. E mexo mais no baú, enfio a mão lá dentro bem fundo.
.........AQUI HÁ UMA PAUSA ................ (Play it again)..........
Fiquei acostumada com a vida. E eis que meu coração ressuscita. Bate mais forte, deseja algo veementemente! E eis que o Cio me dita, me domina. E eis que aquilo que adormecia, acorda. E é surreal. E é infindo. E é agonia. E é falta. E é bom. E preenche. E é profunda essa água em que me vejo prestes a mergulhar. "The water is warm 'til you discover how deep!" E agora? Me jogo de cabeça? Me afundo? Me afogo? "Sempre gostei de mergulhar no mar"... Sempre fui do lado seguro da vida. E de repente sinto algo em mim querendo saltar, querendo viver, experimentar... Ousar... Ser livre! Quanto custa? E num instante só, a vida se resume apenas em: Esperar por você. Falar com você. Ver você. Ter você. Ser você. Dizer você. Cantar você. Sussurrar você.... E os dias se perdem. E a noite se esvai, desperdiçada... Perdida... Como eu. Perdida. E o coração bate, acelera. E na minha cabeça Withesnake canta: "Is this love that I'm feeling?" Não. Não pode ser. É só ilusão. E o tempo vence. Ou não? Mas o desejo é enlouquecedor. A vontade arde. (Toda vontade arde - Até a fome arde) A fome.... Há fome! Talvez nada aconteça. Pode ser apenas a bebida azul a me sacudir. Pode ser só uma saudade do que não foi. Uma dor pelo que não vivi. Uma loucura tardia que me atormenta. "A hole on me .... Open any door .... Growing stronger day by day and I can't wait to see you again" E na minha cabeça o solo.... A guitarra gritando o que eu não posso gritar. E choro por dentro. E fica latente, latejando. "Is this love? Am I Dreaming?" É tudo uma loucura. É tudo culpa. É tudo ontem. Cofre. Lacre. Carta confidencial. Proibido. E Cio! Definitivamente Cio! Inevitavelmente Cio! Inconsequentemente Cio! E em mim há sempre aquele bater ...... Não! Não de asas (embora elas estejam aqui). Não de asas.... Longe disso....... "Queria ter te encontrado antes do passado. O tempo é pequeno!" ... "O meu coração é uma ilha a centenas de milhas daqui..."

Porque eu gosto de trilhas sonoras:

Get this widget | Share | Track details
Is This Love - Whitesnake

5 MIL RECADINHOS:

AP disse...

Droga, abri meu coração... Me joguei de cabeça, acreditei, mergulhei e me afoguei... Hoje, linda, estou mais para Homem é Tudo Palhaço do que para Van Filosofia. Mas consigo ainda dizer que você é uma artista, linda! Beijo.

Van disse...

AP: Amoreeeeeeeeeeeeeeee,
Me fala quem foi que eu vou lá encher o cara de porrada!!!! Grrrrrrrrrrrr!!! Ele que me aguarde!
Ai dele!
Humpf!

Osc@r Luiz disse...

Mulheres violentas...

Senhora boxadora,

É lindo o que escreveu.
Ambientado com Whitesnake então...

Beijo!

AP disse...

Por enquanto, porrada cancelada. Mas ainda restam dúvidas...

Van disse...

OSC@R: Sou violenta não! hehehe
Sou boazinha!
Obrigada, lindo! ;)
E sim, Whitesnake - e particularmente essa música - deixa tudo melhor! Essa é uma das músicas que na minha humilde opinião tem o melhor som, a melhor captação e mixagem do planeta! Cada coisa está muito exata! E a voz, nem se fala! Aff.... E só pra constar: a gente toca essa música na banda! ;)
Beijuca, queridão!

 
©2009 VAN FILOSOFIA! | by Van Luchiari