A VIDA É HOJE E É COM OU SEM VOCÊ

O desejo insiste e desaba em mim

Segue com meus passos / Come com meus dentes
E você me ocupa / Seu radar em mim
Come até meus passos / Segue até meus dentes
Hoje a noite vou sair / E beijar a paz Que a sua dor quer
Fuja de casa / Vai morar fora de mim
Que a dança está sem sal / E só você não vê
Chego em silêncio
Que acaba em seus gritos
Você dá show / Hora de sair de novo
A vida é hoje / E é com ou sem você
Espero d e m a i s
Vou fazer seu minuto, meu segundo
E vou com ou sem você
O bem que me faz toda vez / cada passo nesse mundo
Seu desejo é fraco / Quando pensa em mim
Não decide os passos / Que dão carne aos dentes
Hoje a noite vou sair
Assumir a paz / Que a minha dor quer
Não me traí / Fui morar dentro de mim
Você me enxerga mal / E só você não vê
Chego mais cedo / Não quero ver mas piso
Você no chão / Hora de sair de novo
A vida é hoje / E é com ou sem você
Espero d e m a i s
Vou fazer seu minuto, meu segundo

E vou com ou sem você
O bem que me faz toda vez / cada passo nesse mundo
(GRAM)

10 MIL RECADINHOS:

Ana Paula disse...

Amar é complicadnda? Um beijo!

Leticia disse...

Ah eu gosto dessa banda, som simples.
Bela letra.
Essa roupagem nova do blog é show!
Bjs e boa semana pra ti querida.

Van disse...

AP
Viver é complicado!

LETÍCIA
Também tô curtindo o som deles. Fui conhecendo melhor graças a um amigo muito querido e gosto cada vez mais. Me lembra muito a sonoridade de algumas bandas da década de 80 que eu amava.
Essa música do post realmente é ótima.
E obrigada pelos elogios ao blog.
Beijuca

Patty disse...

Van,
É letra de uma música? Linda demais!!!
Adorei o novo template, nem deve ser tão novo né? Eu é q ando ausente.
Um beijo e ótima semana!!!

Thiago disse...

nossa linda a letra... linda a letra, linda a dona do blog, e lindo o blog tbm, adorei viu?!

Paola a Estranha disse...

Van, que linda esta letra.
Adorei!
Bjks,
P.

Sandra Leite disse...

Viver é complicado, ~mas tão rico....ir sempre será a melhor decisão.
ou não....lol

bjs

Ricardo Rayol disse...

E você se dizendo sem inspiração...

Osc@r Luiz disse...

Um belo texto, com uma bela arquitetura e nos tons das cores que eu gosto.
Fiquei com vontade de eu mesmo ter escrito este post.
Beijo!

Van disse...

PATTY
Tava com saudades docê. Que bom que voltou!

THIAGO
Lindo! ;)

PAOLA
Linda né? Intensa, forte. Adoro tb.

SANDRA
Tens razão. Ir é sempre o melhor a se fazer. Beijuca, querida. Apareça mais!

RICARDO
Ela tá voltando..... aos pouquinhos.
A música me ajuda a recuperá-la todas as vezes! Bendita música!!!!
Beijuca

OSCAR
Que bom que gostou.
Eu queria ter escrito a letra e composto a música.
Aliás, postei essa música lá no MUSAK (www.musak-van.blogspot.com).
Se quiser conhecer e ouvir, dá um pulinho por lá.
Beijuca

 
©2009 VAN FILOSOFIA! | by Van Luchiari