QUEM É VOCÊ?

Quem é você?
Você que mora no meu desconhecido. Você que é mistério e silêncio dentro de mim. Você que eu não conheço e no entanto espero. Quem é você? Que sorrateiro, invade todas as minhas letras e devora todas as minhas palavras. Que ser és tu que me grafita em paredes ásperas com as línguas cruéis do querer? Você que enfia com as mãos as canções dentro do meu corpo. Você que de dentro da sombra me espreita e grita o seu grito mudo e enfeitiçado. Quem é você que vive no mais recôndito pedaço de mim e desvenda o meu segredo mais oculto? Você que é pergunta sem resposta. Teu coração é um mistério. Um caminho onde eu me perco. Quem é você? Você que nunca me viu de verdade. Pra ti eu fui um nada. Fui um nunca. Aninhei-me em teu esquecimento profundo. Quem é você que mudou de estrada antes de chegar até mim? Você que desapareceu em meio à bruma densa onde o meu braço não alcança. Você que meus olhos vêem mesmo que pra ti eu mesma seja invisível. Quem é você que nas tuas mãos o meu desejo se lança, indecifrável e único? E todo o perto torna-se incerto. E todo o longe torna-se perto. Quem é você? Você que é um buraco-negro entre o tempo e o gozo. Você que mora onde a minha verdade habita. Você que habita onde o meu infinito dança sua dança invisível. Você que é o meu silencioso abismo... de onde eu me jogo e me liberto. E me arrebento e me prendo. Você que canta onde as palavras calam. Você que finda onde o poema grita.

Por Van Luchiari© - Se for copiar, cite a fonte.

5 MIL RECADINHOS:

Leticia disse...

Ai é o seu talento se movimentando nessa cabecinha...bjks querida e bom feriado!
Sempre criativa.

Tatá disse...

Van, nunca te vi de verdade, mas te adoro com toda verdade e sinceridade. Muito tocante todas as suas palavras. Fico feliz sempre em passar por aqui, meus olhos brilham e minha alma ilumina.
Você é show, puro talento.
Beijos

ALLmirante disse...

Você existe mesmo? Impressionante!

Mélica disse...

Oi Van! Estava sem muito tempo para acessar os blogs dos amigos, mas eu passei aqui na quarta-feira!!;)
Queria te dizer que além de escrever de uma forma que encanta, você canta que encanta também!!
Vou até ouvir de novo...
Beijos e tenhas um belo dia!

Thiago disse...

oi... eu disse que vinha não disse? cada vez mais me orgulho de te conhecer... não só por vc ser tão bonita,mas por vc ser completa, única... nossa vc escreve tão bem... lindo o texto, adorei...
bom findi pra ti linda...

 
©2009 VAN FILOSOFIA! | by Van Luchiari