ÊXTASE, BORBOLETAS, AZUIS, VOARES E O SONHO!

Os sonhos são como uma droga!
A magia que nos ilude nunca dura e quando o efeito acaba
a dor da realidade dói mais do que mil facadas.

____________________________________________
Êxtase
Outra vez me perdi no Labirinto do Minotauro. Sem fio pra marcar o caminho de volta, me perdi. Perdida, resolvi ficar por lá. Labirinto agora é minha morada.
.
Eu queria respirar a vida e todas as coisas e todas as galáxias e estrelas através dos teus olhos. Ir ao encontro dos teus azuis. Mas por ora, fico aqui cavucando as cores pra te dar e capturando a tua noite nas mãos. Bem que te disseram que eu era feita de cogumelos venenosos e abelhas e borboletas e espantalhos e janelas e vassouras e boca. E a chuva que não vem e ainda assim insiste em ficar. E de repente, no elevador panorâmico do sonho tuas mãos trêmulas pegam nas minhas e aí tudo fica molhado. Úmido é bom. E tudo vira rascunho denovo. Breve prosa de conhecer-te longe e bem antes. Eu só queria esse raio caindo tardio no presente que eu alcanço e entendo meu. E você me trazendo diariamente flores matinais e o salão de café. Teus dedos eram como um dardo apaixonante. Intoxicante. Zarabatana de mel. Mel de abelhas! Mas não eram abelhas, eram borboletas. Borboletas e eu com o meu nome primeiro metido no meio. E eram rosas vermelhas quando vi, ao acordar. Diárias e deliciosas. Eu as como todas. As tuas flores matinais são da minha boca. E ainda tenho os teus azuis persistentes. E me parece tudo encantado. Acordei cedo demais (e você não estava). Ou tarde demais (e você não estava). A relatividade, a vida Quântica. Foi por ti que eu voltei a usar branco. Timidamente. Foi no baile das cobras que aconteceu. Você com as valsas, eu com as vozes. E ao fundo o canto da sereia era "It's gonna be ok". Na madrugada que me habitava - porque sem ti é sempre e tudo madrugada - por três vezes abri os olhos pra te ver. Você não estava. Depois te vi ..... E o azul me invadiu de flores. As diárias nas quais você me torna.
Cadê o fio pra achar a saída desse labirinto? Foi um sonho de te ter? E tuas mãos nas minhas borboletas. E teus azuis nos meus úmidos. Bem que te disseram. Bem que te disseram. E a mim ninguém disse nada! Estou vulnerável. Estou nua. Entregue ao sonho.

Por Van Luchiari© - Se for copiar, cite a fonte.

12 MIL RECADINHOS:

Erika disse...

"borboleta pequeninha .. venha ver qta alegria que hoje é noite de natal..."

lembrei de marisa cantando isso...

beijos kirida

Barbarella Bela disse...

Van,
Que viagem! Me parece daqui que o sonho foi delicioso....

Comandante do Endevour disse...

Trilili. O que posso dizer, que não fique ofuscado pelo seu esplendor?
Thanks lady. Good morning, sunshine!

Russel, from Endevour disse...

Sonhos agora fazem mal, ora essa! O comandante arruma cada amiga. Deixo pra ela 'No que acredito', reeditado pela L&PM há apenas um mês, na p.39:
A FELICIDADE NÃO DEIXA DE SER VERDADEIRA PORQUE DEVE NECESSARIAMENTE CHEGAR A UM FIM; TAMPOUCO O PENSAMENTO E O AMOR PERDEM SEU VALOR POR NÃO SEREM ETERNOS.
Espero que sossegue. Que fogo!
Um abraço do tripulante,
Bertrand.

Cassandra disse...

É nesses momentos que estamos realmente vivos...Sentindo esses êxtases. Se vamos perder, se vão haver outros, isso é outro texto, nesse você está radiante.

Flávia disse...

Vanzinha... tem presente pra vc lá em casa. Menos do que vc merece, mas de coração...

Beijos!

Lord Broken Pottery disse...

Van,
Puxa!
Beijão

Vanessa F. disse...

Oi Van... Passando por aki e bisbilhotando o pouco que podemos ter de sua cabecinha fascinate transformado em palavras... Digo pouco não por subestimá-la... Mas por saber que palavras as vezes são fascistas... e nos limitam as possibilidades dos sentidos que elas expimem...

Bjos mil... Tou virando sua fã...

Anônimo disse...

Fã!

Adão Braga
http://adaobraga.wordpress.com

Paola a Estranha disse...

Ai, ai!
Suspirei.
Pirei na batatinha amiga!
Vi flores, borboletas era um colorê!
Quero mais!
Moranguitos na cabeça!!! lalalalala

Tô apaixonada amora!

Osc@r Luiz disse...

Van, querida,
Prefiro seus sonhos maravilhosos sem o parágrafo mesmo.
Criou uma identidade com isso, coisa que blogs que estão a anos na estrada ainda não conseguiram.
Ainda bem que compartilha seus sonhos conosco.
Aliás, a Cristiane do "Fragmentos de Mim" fez uma abordagem muito legal sobre os sonhos, que talvez te desse ainda mais inspiração (se é que isso é possível!).
Um beijo, linda. Ler você é sempre viajar de carona nos seus sonhos!
Obrigado!

Anônimo disse...

Hello
http://www.performancesporthorses.com/ - clonazepam online
This drug is sometimes used in treating refractory epilepsies but it is not recommended for long term used because of tolerance on the drug.
[url=http://www.performancesporthorses.com/]clonazepam mg[/url]
5, 1 and 2 mg.
klonopin without prescription
It has been emphasized that caution should be given on elderly patients because they are prone to falls, impairments and drug accumulation.

 
©2009 VAN FILOSOFIA! | by Van Luchiari