COTIDIANO N°48 - DEPOIS DE TI...

AGORA EU TAMBÉM ESCREVO AQUI.
VISITEM. COMENTEM. CONHEÇAM.

pseudo-poemas

pseudo-poemas
___________________________________________________________________


Começa em itálico + "Acho que eu não sei não. Eu não queria dizer. Tô perdendo a razão, quando a gente se vê..." + Há tanto que eu queria te dizer, mas são coisas de um dentro tão dentro que não acha saída + Tem sempre algo latente em mim que busca por ti + Escrevi mil poemas. Todos inacabados. + Misturei tudo + Mistura tudo o que há em mim e bate bem que vira um imenso você + Será que é fantasia? Ou você existe assim tão perto mesmo? + Há um emaranhado em mim que só desata com você + As músicas que ouço são insistentes! + Trazem você + Esboços não faltam pra tentar dizer + Eu percebo a tua paixão e não é por mim, sei disso! + "Quando fantasio é quando sou mais sincero" + Pra onde quer me levar? + "Muito! Muito mesmo! Você não sabe o quanto". + Ah, sim. Voe. Voe pra mim! + Que bagunça! + Foi você. + E tudo parece desistir + Fluir é difícil quando o que sinto é tão latente e embotado + "Sim, foi inteirinho pra você". + E mais outros tantos que você nem desconfia + Não achou nada ainda? + Procure. Procure mais. Ache! + Ache-me! + Desliga + Oi + Oi + Há tanto tempo tem você em tudo o que eu sou e faço que tudo parece mais vazio porque não me tem o suficiente + Tá faltando Eu em mim e sobra você pra todo lado + Guarda as tuas letras antigas + Faça amor com as máquinas de escrever + Faça as pazes com a poesia + Eu quero (te)! + Quem me dará? + É tanto assim? + Será? + Tanto que teria pra te dar + Ou nada + E tudo é em vão. + Ou Van + Nunca seremos. + Isso sim é realidade + Você já me bagunçou tantas vezes! + "Meu sangue errou de veia e se perdeu..." + Enfiou as mãos em mim e mexeu em tudo lá dentro + "Ah, você sabe sim!" + Fica essa impressão de que a vida parou antes ou passou depressa e que tudo está em lugar e hora errados. + E a voz ecoa no oco que fica depois que você se vai + E é como não saber. + É tudo um jogo que enlouquece mas é delícia. + "E tudo é tão difícil que era mais fácil tentarmos esquecer e virar só uma ilusão nessa madrugada..." + Isso tudo mesmo sem te ver + Doideira + Melhor dormir e esquecer + Melhor deixar(te) + "Sentir nunca é errado" + Minha língua te falta + Meu escorrer te lateja + Não sentir parece impossível + Não quero. Não quero. + Instigante era ter você + Palavras tuas que eram a minha ilha + Nonsense absoluto isso de querer assim + Melhor esquecer! + Esquecer(te) + Finda o verso. Finda a canção. Finda a ilusão + Esquecer-te é cama vazia + Esquecer-te é eco sem resposta + Mess with me + Mess + "Fica mais um pouco?" (Eu pensei, mas não disse. Não podia pedir. Seria tarde demais.) + Dormir e sonhar é o mais próximo que eu chegarei de ti + "Ei. Psiu. Feche os olhos, amor. Estarei aí..."

Por Van Luchiari ©

BOA PÁSCOA A TODOS!

13 MIL RECADINHOS:

Anônimo disse...

Talento é algo que não lhe falta...
parabéns!!

Fernando disse...

Nos teus textos de adição eu vejo um caldeirão de temperos. E dentre eles sempre encontra respostas diretas, quereres indiretos, sutilezas, ironias (mas não acho que desta vez) e erotismo.

Isso muito me encanta. E as frases desta vez foram:

"Mistura tudo o que há em mim e bate bem que vira um imenso você.".

"E tudo é em Van.".

"Meu escorrer te lateja.".

Honestamente? Puta que pariu, muito dez!

Beijocas, Van!

Fernando disse...

Duas observaçõs: obrigado pelo lisongeio a respeito do livro, embora estaja far far away. E só depois de ler o texto que a foto fica mais perfeita ainda. Ótima escolha!

Mila disse...

Passando pra te desejar uma Feliz Páscoa!!!!
Beijos Mila

Paulo R Diesel disse...

Sempre arrasando, Van.
O somatório dos versos é o que envia a mensagem e sonhar é realizar.

~ мillє ✿ disse...

Nossa! Adorei o post =]
Muito legal seu blog!
Vou te linkar ^^

Feliz Páscoa!
:**

Paula Calixto disse...

Interessante como a gente na soma, subtrai, multiplica e divide!

Beijos.

Edson marques disse...

VAN,


A vida é feita de mim, tu, ele, nós e laços...


Que a tua Páscoa tenha sido plena de flores, chocolates, estrelas e alegria!

..

Lord of Erewhon disse...

Amar em itálico sempre deu melodrama... :)

Dark kiss.

http://aartedeserfeliz.blogspot.com/ disse...

Van, vc me autoriza colocar um poema seu no meu blog?? Esse Faça-me o favor... Amei de mais...
Beijossss...
Josi

gabriel disse...

muito boa a escrita...boa mesmo...

Edu Grabowski disse...

Adorei isso:
"+ Esquecer(te) + Finda o verso. Finda a canção. Finda a ilusão + Esquecer-te é cama vazia + Esquecer-te é eco sem resposta..."

beijo beijos Van.
Edu.

Iza disse...

Não pude resistir ao recado do oráculo, quando fui até o final da tua página. O oráculo me provocou, então para ele eu digo:
.......
E eu com isso!
......
rsrsrsrsrs

 
©2009 VAN FILOSOFIA! | by Van Luchiari