U.P.D.A.T.E.S. logo abaixo nesse mesmo post.
Apologize - Timbaland Ft. One Republic
Ouve! + A vida grita o seu silêncio e minha alma sangra + A luz lá fora está fraca e amarelada + Banquete para insetos + Possível chuva + Seria bom se chovesse, talvez assim meus pensamentos se ordenassem com a cadência da inevitável agua + Curativo para a dor lancinante + Algo me foge + Sempre + Eu queria te arrancar das minhas entranhas com unhas e dentes feito lobo arranca a pele da presa prestes a ser devorada + Eu tinha mais é que devorar tua pele e teu medo + Eu tinha mais é que nunca ter visto a tua imagem nesse espelho que me encara + É tarde demais + Eu tinha que... + Tantas coisas + Ser diferente me adiantaria em muito + Sou tudo um pouco pela metade + Já foi mais difícil + Já foi mais fácil + Saudades de um amor distante + Saudades de um outro amor presente + Não me falta a tua pele nem me falta o teu desejo + Me falta o teu sincero amor + Me falta o teu mais profundo + Em algum lugar jaz minha alma + Em algum canto de alguma esquina colorida ficou um pedaço do meu coração + Em algum palco vazio está a melodia que eu comecei a compor e nunca terminei + E me vejo jogando nonsenses num papel virtual que eu amasso e jogo no Empty Space que hoje eu sou + Vazio à espreita feito escuridão de monstros inabitáveis + Versos incompletos, rimas amassadas + Cartas que nunca entregarei + Poemas que nunca escreverei + Reconhecimento que nunca terei + Eu te digo mil vezes que eu sou ninguém + Que eu não mereço e nem valho tanto assim + Tenho pressa e a minha urgência te incomoda + Fico parada e a minha ausência te invade e intriga + Você não sabe o quanto eu ando confusa + Por isso jorro palavras-metades num abismo oco + Recíprocas não existem + Eu vou a muitos lugares mas quem vem até mim? + Tudo me abandona + Todos se vão + As escolhas são sempre outras + Há uma camada espessa entre as coisas + Sobretudo ali..... + Ali! Sinta! + Tudo é tão fugaz e superficial que não combina com o que eu sou + Tudo é um não-eu nascendo à revelia dos meus olhos + Contra tudo o que o coração grita + Onde foi que eu te perdi? + Cadê você? + Olha! + Vai chover! + Doce ilusão a minha de escorrer ardência pela pele + Um arrepio vazio percorre meus poros + Mãos me acariciam + Penetrantes e invasivas + Acordo do sonho e me vejo sozinha + Novamente há um silêncio ensurdecedor + Não venta + Não faz lua + Não faz frio + Nunca passa das onze + Não chove + Só o meu desejo é úmido + E a vida é seca + Não como no romance clássico + O lobo devora o momento + Estraçalha a vontade + Algo me foge + "Nada perdeu a poesia"* + A ilusão aqui sou eu + Eu + Que devia quebrar todos os espelhos + Ver meus pedaços misturados e incompletos refletidos nos cacos que me sobram + Mastigar meus instintos + Lamber meus pecados + Jurar meu amor + Beber tuas cores + Acender a chama que te aquece + Trazer-te de volta é inútil? + Não! + Esquecer-te! + Debulhar poesias diárias + Apenas dormir + Contigo ao meu lado? + Ou não + É tarde demais + É tarde demais??? + Algo me foge + Algo me foge + Fim.
Por Van Luchiari ©
U.P.D.A.T.E
SECRET LOVE atualizado! ( "Sob o teu domínio" )
Deu TILT no DiVAN atualizado! ( "O direito ao Foda-se!" )
12 MIL RECADINHOS:
A tela branca, como o papel, chamando palavras, chamando esses pedaços de confissão. Falar de saudade, de receios, os "e se" da vida interessam pouco, quando somos reais, carne e osso, expressos num virtual tolo.
O desejo pega, escorre da tela e alcança os dedos que tentam responder algo à altura, ante a intensidade dessas palavras.
Tarde demais? Duvido. Quero duvidar q seja sempre, pq há mais uma vida pela frente.
Há silêncios demasiado ruidosos. Que são gritos... Um beijo Van.
van:
nunca encontrei parágrafos na vida.
um beijo.
romério
TROLL
Como sempre, comentários mais que profundos e reflexivos!!!! Fico lendo e relendo, até deixar de entender e incorporar cada palavra.
Beijucas querido
GRAÇA
Minha querida poeta, e como gritam!!!!
Beijucas
ROMÉRIO
Nem eu!!! Quiçá uma pausa ou algumas reticências....
Beijucas
"Há uma camada espessa entre as coisas."
Nunca é tarde Van, nunca é tarde...
Se vc sabe escrever sua dúvida de forma tão linda, porque deixar que toda essa beleza se preocupe com meras dúvidas?
PAULO
Pode ser que ainda seja cedo também.
Afinal, o tempo muitas vezes não anda paralelo aos desejos. O tempo também é uma camada espessa... Mas o que sei eu sobre tudo?
Beijucas
MONDAY
Talvez você tenha razão! Chega de dúvidas. Vou me apegar às certezas e fazer delas um ninho. Uma a uma. Construindo uma fortaleza de proteção em mim.
Obrigada pelas palavras.
Beijucas
Reservar-se o direito de não usar parágrafos porque a vida não os tem é maravilhoso. Merece as ovações dos maiores autores. Mas a vida também não tem graças que os seus filosofares, ah, esses têm sim!
Em algum lugar jaz minha alma, e há um pedaço de meu coração, por aí, isso me faz lembrar Paulo Bomfim, "O Soneto dos Muitos Eus". E faz lembrar que Fernando Pessoa tinha heterônimos. E faz lembrar que somos andarilhos da estrada da vida, à busca de nós mesmos; e a cada nós que encontramos, outro nós renasce, mais cheio de enigmas imperscrutáveis pedindo esfingicamente por uma solução que jamais virá.
Jorrar palavras-metades num abismo oco é uma imagem fantástica! É como dizer meias-verdades, à meia-luz, como sugere Chico. É gritar para não ser ouvido. Humberto de Campos Veras dizia que se quisesse mesmo ser ouvido abriria a campa de seus pais e gritaria lá para dentro.
Linda, são tantas imagens, tantas metáforas, tantas sinédoques, que a metonímia do meu "eu" perdeu-se nas enálages do seu, para, aparvalhada, contemplá-la(s).
Meus beijos carinhosos, com aroma de rosas, e meu agradecimento pelos minutos de gozo que você me proporcionou aqui.
João, seu admirador e seguidor incondicional
dúvidas parecidas me rasgam, e ultimamente vc tem falado tão pròximo dos meus sentimentos van..
mas gosto das dùvidas, elas não me deixam me acomodar, a permanecer onde estou, me levam adiante, a questionar, ao desconhecido...
gosto de ficar prguntado aos meus botões...bjs
JOÃO
O que dizer depois que tudo já foi dito? Resta-me agradecer imensamente tanto carinho. Uma delícia te ler.
Beijucas
IARA
É... isso as dúvidas têm de bom. Elas nos impulsionam. Tiram-nos da inércia e nos obrigam a alguma ação ou decisão. Cê tá certa! Sempre em frente! Beijucas
Eu ando pelo mundo buscando conhecer o resultado dos meus somatórios, coisa impossível de se obter - a cada dia incorporo um "mais", e onde o fim?
Beijos, twin!
Postar um comentário