6 COISAS ALEATÓRIAS SOBRE A MINHA PESSOA... (meme) + PRÊMIO

*Aproveitando pra colocar em dia alguns memes e prêmios que recebi.
Eu tardo, mas não falho! Então, aí vão eles:


___________________________
  • Primeiro o do Zingador, delícia de moço! Pessoa linda de "abraços perfumados" e palavras idem, que me presenteou com o selo aqui de baixo, que eu repasso para: Paty, Flavinha, Mai, Ígor, Graça, Jana, Antonio, Sagher e Ricardo. Ótimos blogs que eu faço questão de ler e acompanhar pra ver se aprendo um dia a ser melhor. E claro, porque estão sempre por perto, presentes e atuantes. =) Muito obrigada, Zingador!
___________________________
  • E agora o MEME que o gracinha do Raphael me passou. Aquele das 6 coisas aleatórias sobre nós mesmos. Antes de fazer a minha lista, repasso para: Anne, Edu, Letícia, Troll, CondeVlad, D.Ramirez, Sir Gabriel, Fernando, AP (pra ajudar a voltar de vez, querida). Ok, ok... Era pra indicar apenas 6. Mas eu sou ruim de matemática e sempre gostei de ímpares. ;) Ninguém vai ligar pra isso, vai? Bem, aí vai a minha lista:
  • 1 - A primeira vez que pisei num palco, cantei e toquei uma composição minha eu tinha 4 anos. A música se chamava "Casa das bonecas" e eu a toquei na flauta, depois de oferecê-la à minha avó, na platéia. PS: Tenho isso registrado em VHS, porque minha mãe coruja filmava todas as apresentações de música e balet da filhota dela. No caso, eu. Desde então eu sempre vivi de música e arte.
  • 2 - Eu já fui punk. Sem mais detalhes. Apenas imaginem.
  • 3 - Eu como morangos gemendo. Sério! É mais forte que eu. Basta colocar um morango na boca e começa a gemeção. Fica meio constrangedor quando isso acontece em público, mas eu simplesmente não consigo comer morangos sem dar uma gemidinha. Não adianta! Hmmmmm..... Só de pensar já gemi.
  • 4 - Quando eu estou muito cansada, com muito sono mesmo, me dá altas crises de riso. Daquelas de perder o ar, doer a barriga e achar que vou sufocar. Mas também tenho essas crises mesmo quando estou sem sono. Você nunca presenciou uma dessas? É tosco, mas contagiante.
  • 5 - Ainda sobre as crises de riso... Aos 11 ou 12 anos, numa apresentação do conservatório, teatro lotado, eu ia tocar "Nos bailes da vida" no violão, em duo com uma amiga (Sofia) e na hora de oferecer a música pra nossa professora, nós duas caímos na risada e aconteceu uma das famosas crises de riso já citadas. Nós duas, ali no palco, rindo sem parar, rindo de doer, por mais de 20 minutos. MAIS DE 20 MINUTOS! (Juro!) A gente se controlava e quando parecia que íamos parar, começavam as gargalhadas todas denovo. Aos poucos todo mundo na platéia começou a rir junto com a gente. Um mico! A professora teve que subir ao palco até que conseguiu fazer com que parássemos de rir. Então, finalmente tocamos a música. Após esse vexame, o pai da Sofia (coitada!) nunca mais foi a nenhuma apresentação dela. PS: Justamente nessa noite, mamis NÃO filmou a apresentação. E até hoje eu pego no pé dela por causa disso. Seria demais ter isso registrado.
  • 6 - Há poucos anos atrás, num show da minha banda, um fã invadiu o palco e me agarrou. O cara esfregava as mãos em mim, pegava no meu rosto e me beijava e apertava, até que a equipe de roadies e seguranças arrastou o cara pra fora do palco. Detalhe: eu não parei de cantar um segundo sequer enquanto ele me assediava. Afinal, o show não podia parar. Na hora eu não sabia o que fazer. Mas depois, me senti a própria Madonna! Uma Diva-Power-Sexy-PopStar! (Paraguaia, né)!kkkkkkkkkkkkkk Até parece! Aff!
Bem, é isso! Finito! Até o próximo post. ;)

17 MIL RECADINHOS:

sagher disse...

obrigado pela referencia ao meu blog.

beijos

Mai disse...

Van,
eu era uma asquerosa e preconceituosa 'evitadora' de memes.
Flávia e Monday depois o Troll, acabaram essa minha cretinice e agora com essa tua 'confissão'... sim porque eu só me convencí que amo 'memes' porque os memes 'estraçalham' com os confessionários secretos.
São confissões em rede. Inclusive sobre os pecados capitais e o máximo. Não tem penitência ou inferno.
Também, inferno pior do que esse mundo...
Me lasquei de rir imaginando teu 'surto' Punk e a tal 'gemidinha' no morango, em público.
A crise de riso quando está com sono, também tenho e é um problema porque incariavelmente alguém acorda P. da vida.

Querida amei o selo e irei editálo por lá.

Beijos.
e muito carinho.

E-Blogue.com disse...

Hahahaha.
Adorei o negócio de rir no palco. Isso sim é coisa de diva!

E muitíssimo obrigada pelo selo.
Estou completa e absolutamente sem tempo, mas assim que der posto ele lá no meu blogue.
Valeu mesmo querideza!
Também aprendo (e rio) muito com você.

Beijão
;)

jessicadeverdade disse...

Comer morangos gemendo!!!
EU ACHEI QUE FOSSE ÚNICA!!!RS
té mais

Antonio Sávio disse...

Van meu anjo. Muitíssimo obrigado pela lembraça. Saber que frequenta meu blog é muito importante para mim.
Beijos.

Monday disse...

Van, se eu fosse teu parceiro, ia te levar morangos toda vez que quisesse fazer amor ... ia me sentir realizado, sempre ... rsssss

D.Ramírez disse...

Oi Van,

Surpresa boa receber seu e mail com uma indicação de presente aqui no seu blog, mas não me leve a mal, não estou respondendo meme, até na minha ultima postagem falei sobre isso. São tantos os convites de memes que se eu postar todos vai virar los memitos del dramirez e nao dara pra postar o intuito que sao las tiritas. não gosto de dizer não para as leitoras, mas memes sinceramente nao conseguiria responder. Adorei muito e fiquei muito feliz em ver meu nome na sua lista, com adorei conhecer suas respostas;)
Obrigadão mesmo!!!

Besos

Graça Pires disse...

Muito obrigada Van por referir o meu blog e me oferecer o selo. Um grande beijo.

Raphael Perov disse...

Hehe, vlw pelo gracinha.
Vc era punk? já estou até imaginando...
Comer morango gemendo! uia! uhul o/

muito legal mesmo.

e nossa, o premio do Felipe já veio pra cá, skaoskoaksa

depois te mando um prêmio tb
flwss bejo

Troll disse...

Eu tenho histórias homéricas de ataques de risos, sério. Ah, e não fui punk, mas já fui grunge... dos bem cabeludos e largadões.

Nunca me agarraram num show... mas já tomei uma agarrada e tanto numa pista de dança. Ah, é, eu nem faço shows, mas td bem. :-D

Bjão, caríssima. Respondi o meme lá no Palácio, espero q curta.

Conde Vlad Drakuléa disse...

Heuhehehehhe, iria ficar ótimo esse registro de vocês duas rindo sem parar, heuheheuhe, que peena! Adorei o meme, o farei em breve, beijos querida Van! E aproveite a noite! ;)

Anônimo disse...

Van,
descobri o seu blog "por um acaso", e APAIXONEI...
Qdo li: "QUE O TEU AFETO ME AFETOU É FATO,AGORA FAÇA-ME UM FAVOR..." NOSSA tem TUDO a ver c/ o q eu estou vivendo... um 'amor imaginário' por alguém q 'conheci no MSN, e q está 'fugindo'...

Seus textos são MARAVILHOSOS!

Bjs

Van disse...

Gentem...... Obrigada muito a todos!

e

ANÔNIMO
Obrigada! Da próxima vez, identifique-se! ;)
Beijucas

Leticia disse...

Minha diva!
Responderei o meme com certeza.

Estou voltando do ócio blogal.
Beijucas amore.

Gabriel disse...

Valeu Van....to tentando agradecer ha uns dias mas a minha internet aqui ta meio doida...mas valeu assim mesmo....e valeu mesmo...
beijo pra ti...

Ígor Andrade disse...

Valeu, Van!
Estou atrasado no agradecimento, mas estou aqui. rs
Vai um morango aí? rsrs
Essa Van, sei não, viu... rsrs
Abraço, minha amiga!

Edu Grabowski disse...

Me indicou pra essse meme..nem respondi qod me avisou dele....vc sabe o pq .. então vou tentar respondê-lo em meu blog e ai te aviso!
beijos amore.
amo-te!
seu amigo e fã,
Edu.

 
©2009 VAN FILOSOFIA! | by Van Luchiari