ALGUM FIM

*Desculpe-me por estragar suas festas. Desculpe-me por estar longe, por me fechar, por me abrir. Por não me divertir mais com você, porque não posso ou porque você, tantas vezes, apenas esquece de me convidar. Desculpe-me por não dirigir e ocupar seu tempo com minhas necessidades.
Desculpe-me por querer controlar seus instintos. Por me decepcionar com você pelas coisas que você não pode me dar. Desculpe-me pelas minhas projeções. Pelos meus anseios. Por não querer mais as mesmas coisas. Por ser diferente.
Desculpe-me por mudar. As coisas, a voz, o caminho.
Desculpe-me por não ouvir mais as mesmas músicas, por não beber as mesmas coisas, por não gostar mais dos mesmos programas de televisão.
Peço desculpas pela demora, pelas decisões tomadas, pelas ausências deixadas, pelas admirações perdidas. Pelas minhas insônias. Pelos excessos, pelas faltas. Pelos ocos. Desculpe-me por estar em outra fase, pelos quereres diversos, alguns tão opostos. Pela falta de brisa, pelas dependências, pelo afastamento. Desculpe-me pelas tpms, por gritar com o cachorro, pela falta de paciência, pelas dores, pelas farpas.
Desculpe-me pelas falhas, as intencionais e as que eu nem sabia.
Desculpe-me por calar. Pelos sapos engolidos - indigestos. Pelas vontades não cuspidas - venenosas. Pelas minhas limitações.
Desculpe-me também pelas vontades ditas, vomitadas em meio ao medo e à culpa. Pelos desentendimentos e avessos. Por chorar. Desculpe-me por estar perdendo você, por te fazer querer ir embora.
Desculpe-me pelas distâncias. As da alma e as do coração.
#vanluchiari

Van Luchiari ©
*Todos os direitos reservados 
©ALGUM FIM © by Van Luchiari is licensed under a 
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial- Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

1 MIL RECADINHOS:

Sissym Mascarenhas disse...

Oieee...

Vim matar saudades! Estava lá nas conversinhas com a Renata Emy. Bons tempos. No coração e na memoria!

Não sei se lembra, mas me chamavam (ainda chamam) de Fadinha.

Bjus

 
©2009 VAN FILOSOFIA! | by Van Luchiari